Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acreditar Em Mim


Estou me perdendo
Tentando competir com todos os outros
Em vez de apenas ser eu mesmo
Não sei para onde ir
Estou preso nesta rotina
Preciso mudar o meu jeito
Em vez de sempre ser fraco
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonito hoje e saber que
Estou bem
Porque todo mundo é perfeito de formas
diferentes
Então veja, eu só quero acreditar em mim
O espelho pode mentir
Não mostra como você é por dentro
E ele, pode dizer que você está cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só através de um sorriso
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonito hoje e saber que
Estou bem
Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim
Estou descobrindo rapidamente
Eu não estou prestes a quebrar
Não hoje
Acho que sempre soube
Que eu tinha toda o poder
De me tornar
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonito hoje
E saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito de formas diferentes
Então veja
Agora, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário