Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como uma garota toca um garoto


Eu penso em gostar de você, eu já gosto.
Sentimentos que sinto por você cresceram ainda mais
Mas eles também podem diminuir derrepente
Você esta pegando a minha mão, olhando nos meus olhos.
Não Estou com pressa de te  conquistar
Eu sinto algo acontecendo
Poderia isso ser uma faísca?
Para me satisfazer garota, você tem que satisfazer meu coração.
Você sabe como tocar um garoto?
Se você me quer tanto, primeiro eu tenho que saber:
Você é atenciosa e gentil?
Você se importa com meus pensamentos?
Ou eu sou só para demonstração?
Você vai longe neste mundo se você souber
Como tocar uma garoto
Eu acho que posso gostar de você, mas continuo voltando atrás
Porque não consigo dizer se você é ficção ou fato
Mostre-me que você pode rir
Mostre-me que você pode chorar
Mostre-me quem você realmente é
Bem no fundo
Você sente algo acontecendo? Poderia isso ser de verdade?
Eu não sei agora, mas nós vamos revelar.
Te dou algumas flores
E conversamos por horas
Para ver se realmente estamos conectados
E garota, se nós estivermos,
Eu vou dar todo o meu amor pra você.

2 comentários: