Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu Amo Uma Garota Sem Coração


Eu amo uma garota sem coração
Não passo de uma corda no violão dela
Ela nem imaginava que eu estou magoado
Esperando por uma música que ela não pode tocar
Eu estava confiante na noite em que nos conhecemos
Aquele momento foi tão forte
Como um pedaço de chiclete
Doce no início, mas não dura muito
Agora eu estou cheia de inseguranças, é hora de cuspir
Porque você, você nunca irá mudar

Os jogos que você faz
É assim que você é
E eu preciso acreditar que é você e não eu
A garota sem coração
Eu amo uma garota que não sente
Acredita no que ela diz até virar verdade
Tudo o que eu quero, você não pode ser
Mas você não pode fingir tanto tempo para mim
Eu era lindo no dia que nós nos conhecemos
Mas agora eu não tenho tanta certeza
Péssimo e sozinho, você não me faz sentir bom o bastante
Eu estou fugindo disso
Eu preciso fechar essa porta
Porque você, você nunca irá mudar
Os jogos que você faz
É assim que você é
E eu preciso acreditar
Que é você e não eu
A garota sem coração
Eu gosto de pensar que eu mereço uma mulher legal e respeitável
Então por que eu estou aqui na sua porta, na sua porta?
Se eu estivesse são eu deixaria minha loucura de lado
E voltaria para a minha BMW
Porque eu sou um homem independente
E alguém vai me tratar melhor do que você
Eu só preciso... eu só preciso me acalmar
Porque você, você nunca irá mudar
Os jogos que você faz
É assim que você é
E eu preciso acreditar que é você e não eu
A garota sem coração, A garota sem coração

                                                                  

4 comentários:

  1. essa letra tá ao contrário em! kkkk é um meninO sem coração! esses meninos viu!! kkkkkk aahh mas eu amo de montee ♥

    ResponderExcluir
  2. rs, Tem problema não. è linda a letra. < 3Te amo de MONTE, MONTE SIÃO haha'

    ResponderExcluir
  3. aaah que lindo *-* minha música Ozi <3

    ResponderExcluir