Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Para sempre em minha vida




Do jeito que você faz parte de mim
Eu teria que reaprender tudo
Se você fosse embora tão rápido
Você me faz cair como folhas do outono
E honestamente, tenho uma perfeita explicação
Do porque você se sente tão bem em dizer que é você
Meu amor
Eu te darei todo o meu amor se você
Continuar sendo essa pessoa que você
Não mudar em nada
A maneira que você me abraça todas as noites
Tão certo, eu quero uma pessoa como você
Para sempre em minha vida.
Estou preso em uma jarra
Rode a tampa e me liberte
Eu amo tudo que você é
Existem milhões de outras razões
Mas não vamos tão longe
Fique perto do meu coração
Eu estou bem aonde você estiver porque ... 
Eu quero uma pessoa assim, como você
Para sempre em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário