Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Demonstração de amor


Eu quero você
Eu preciso de você
Eu daria minha liberdade para estar com você
Juntos, divididos
Você é uma canção que eu quero ouvir de novo
Eu sei que o meu lugar é aqui ao seu lado
O amor é algo que você não pode esconder
Venha até mim, me liberte
O amor pode durar uma eternidade
Represente seu papel com o seu coração
Faça sua demonstração de amor sim
O amor pode mudar tudo
Transformar seu inverno em primavera
Represente seu papel com o seu coração
Faça sua demonstração de amor sim
Meu espírito
Nossa história
Eu sei que nunca me senti assim antes
Você dá ao amor
Um novo significado
E agora nós estamos abrindo uma nova porta
Ninguém faz com que eu me sinta tão bem
Ninguém mais está em minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário