Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando ela for embora


Eu juro que nós costumávamos dizer
Que nunca iríamos ir embora
Agora, quando eu vejo seu rosto
É como se você nunca sentiu o mesmo
Explique-me
Como você está bem?
Quando eu não posso estar perto de você
Você não sente a dor
Eu sinto sem você
Porque eu tenho que fingir que
Você não faz diferença
É a mentira que eu tenho vivido
Quando ela vai embora?
Ouvi dizer
Que o tempo cura tudo
Cada segundo sem você
Eu estou ficando louco
Não há nada no mundo
Que poderia me ajudar agora
meu pior erro
Foi deixar você ir embora
Pra longe de mim,
E eu não podia ver tudo
Quando estava ali na minha cara
E amor isso está me matando
Eu disse a mim mesmo que hoje eu estou seguindo em frente
Eu não posso nem respirar agora que você foi embora
Você é meu tudo
Deixe-me saber, me avise
Quando ela for embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário