Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Seguir o meu próprio caminho


Eu tenho que dizer que passa na minha cabeça
Alguma coisa sobre nós não esta certa nesses dias.
A vida continua interferindo
Sempre que tentamos de alguma forma
O plano está sempre mudando
É tão difícil dizer mas eu tenho que fazer
O que é melhor para mim, Você vai ficar bem...
Eu tenho que continuar a ser quem eu sou
Aqui não é o meu lugar
Eu espero que você entenda
Podemos achar o nosso cantinho
Nesse mundo algum dia
Mas ao menos por enquanto
Eu tenho que seguir meu próprio caminho
Não queria deixar tudo para trás
Mas as minhas esperanças aumentam
E acabam desmoronando a todo momento
Qualquer cor fica cinzenta
E é duro ver tudo perder
A cor lentamente
Eu vou embora hoje mesmo
Vou fazer o que é melhor para mim
E como ficamos?
E como fica tudo que passamos?
E quanto a confiança?
Você sabe que eu nunca quis machucar você.
E como eu fico?
O que eu devo fazer?
Eu tenho que ir mas sentirei sua falta.
=/
Aqui não é o meu lugar
Eu espero que você entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário