Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu sou mais ...



Eu sou mais do que você poderia imaginar. Eu sou mais do que uma simples distração pra você. Eu sou mais do que insultos que jogam sobre mim. Eu sou mais do que palavras que saem da sua boca, sendo que elas você diz sem pensar. Eu sou mais do que uma simples nota 10 que se tira na escola para poder ficar feliz com o boletim perfeito. Eu sou mais que uma sombra que passa na sua frente. Eu sou mais do que um luxuoso colar de pérolas que você usa no pescoço. Eu sou mais do que um simples falso EU TE AMO que sai da sua boca. Eu sou mais do que um sonho realizado. Eu sou mais do que uma viagem pra Disney. Eu sou mais do que prêmios que você conquista em competições. Eu sou mais do que sentimentos que se resumem em falsificações, e além disso, eu sou mais do que tudo isso, e muito mais. 

Oziel Levesque

Nenhum comentário:

Postar um comentário