Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um Anjo Desonrado

Digimon Angemon Myspace Layout


Tem um anjo aqui sofrendo muito. tem um anjo que perdeu as asas e a fé, esse anjo precisa de alguém que cuide dele e que o ajude a reerguer sua esperança e sua coragem de enfrentar o mundo por algo que parece muito difícil e distante.
Esse anjo se perdeu em meio a dor e a desilusão,suas asas foram cruelmente arrancadas e despedaçadas assim como seu coração. Perdeu seus sonhos e sua forma angelical,seu semblante feliz se desfaleceu e no lugar de um coração alegre que transmitia toda sua fé em sorrisos se transformou em sorrisos de descontentamento com o peso de sua realidade.
Não há mais nenhuma esperança em seus olhos,sua força pra lutar se transformou em lágrimas,lágrimas de medo, de incertezas, de desejos corroídos pela dor que lhe foi causado pela falta de afeto e de alguém pra proteger.
Responda-me o que fazer um anjo sem seu protegido? O que fazer um anjo que perdeu seu destino,seu rumo e sua fé? O que mais pode fazer um anjo se não estar sempre ali perto disposto a enfrentar o mundo por alguém que mesmo que não seja capaz de nada por ele mas se permite sua proteção,seu afetos e cuidados?
Incompleto ele sempre foi, mas perdeu um pedaço de todos os seus sonhos, seus olhos perderam a luz e hoje lágrimas de desamor invadem seu olhar e lavam seu rosto,sem vontade de viver ele só quer se isolar de tudo e de todos. Mas como? Se mesmo sozinho ele vive cercado de imagens, palavras, canções e pessoas que trazem a todo instante as lembranças que ele nunca viveu. a todo momento alguém tenta lhe fazer acreditar no que se perdeu por motivos inexplicáveis.
Como acreditar novamente no que nunca se sentiu, no que nunca lhe foi concebido? Como voltar a sorrir se a razão que lhe dava forças pra sorrir se perdeu no mundo lá fora e não sente vontade de voltar? Não se importa com seu protetor que foi enviado somente pra cuidar de ti. Esse anjo está se desfazendo, não lhe faz mais sentido estar aqui sem direção,sem um olhar, sem as palavras que lhe confortava e lhe trazia paz. Seu coração dói, grita por socorro, implora por salvação,deseja ansiosamente por alguém que lhe dê a mão e lhe ensine um novo caminho mas sabe que isso não é possível.
Porque toda sua esperança se perdeu quando seu protegido lhe virou as costas sem ao menos dizer adeus,sem nem lhe dar explicação e simplesmente se foi. Naquele momento seu valor se perdeu, suas palavras de fé,amor e esperança se tornaram gemidos de dor,de um choro incessante, nada lhe dá mais motivação de superar seu sofrimento e seguir em frente de cabeça erguida, pois sabe que lá na frente pode encontrar outro desprotegido que lhe causará dor outra vez...
Mas apesar de tudo, muitas das coisas fazem sentido, mesmo que de uma forma que lhe faça desacreditar de tudo, no fundo ele sabe que faz algum sentido,em algum lugar, em algum instante, em algum espaço... ele sabe que um dia tudo se esclarecerá. mesmo que nada mude ao menos vai encotrar seu destino e o porquê de tantas lágrimas. e quem sabe no fim exista um anjo que lhe possa cuidar, amar, dar seu carinho e afeto, lhe mostrar a vida por outro lado e curar sua dor, secar suas lágrimas e lhe devolver sua fé. 
(relatos de um anjo que espera um dia poder acreditar no amor outra vez e ser feliz enfim.)


Texto de Patricia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário