Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu continuo esquecendo de esquecer você


Pensando como éramos
Quando estávamos juntos
Em nossos corações dizia que era para sempre
Estávamos tão apaixonados
Os ciúmes não era o que queríamos
Nós terminamos
E quando você olhou em meus olhos eu deveria ter falado
E te abraçado fortemente
E então eu não estaria sozinho
E aqui começa tudo de novo.
Pois eu lembro de todas as palavras que você disse
Elas ficavam gritando em torno dos meus pensamentos
Mas isso não importa para o que eu tento fazer
Eu continuo me esquecendo de esquecer você
E eu não quero pensar muito sobre você
Todas as coisas que fizemos
Como tocávamos um no outro
E quando penso em outro alguém
Eu continuo esquecendo de esquecer você
Olho ao meu redor e esqueço de esquecer sobre mim e você.
Eu devo ser louco em dizer que éramos perfeitos
E as vezes eu me pergunto se valeu a pena
Mas agora eu vejo, como você pode me deixar ?
O jeito que sorríamos, o jeito que beijávamos
Eu nunca achei que iria sentir falta
Todas as coisas que usei pra me queixar sobre você
Por favor me diga porque me sinto tão só sem você ?
Acho que nessa pergunta eu ficarei sem uma resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário