Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor Secreto (Você é tão difícil de Acreditar)


Você é tão difícil de acreditar.
Apenas um amigo
Isso é tudo que eu tenho sigo pra você
Apenas um garoto
Que quer ser o centro do seu mundo
Mas eu não tenho muito a oferecer
Somente meu coração e alma
E acho que isso não é o suficiente pra você me notar
Sou apenas um garoto,
E é apenas isso que serei pra você.
Eu tento sorrir quando vejo outros garotos com você
Agindo como se tudo estivesse bem
Mas você não sabe como é estar apaixonado
Por alguém que nem ao menos sabe
É tipo, um amor secreto.
Em meus sonhos eu vejo nós dois juntos, constantemente
Porque você não pode ver
Este amor está aqui pra você, dentro de mim
O que eu tenho que fazer
Pra você notar isto
O que você vê nas outras pessoas
Você não consegue ver em mim
Você é tão difícil de acreditar
Porque você mostra outro amor em você
E não há nenhum pra mim.
Você não faz sentido pra mim
Isso é porque eu não tenho muito a oferecer
Meu coração e minha alma não é o bastante
Pra você me notar
Eu sou apenas um garoto
E isso é apenas o que serei pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário