Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

...

lovestupid:

Queria que você me entendesse, sem eu precisar falar. 
Queria que você me entendesse, sem eu precisar falar.

quemmefazfeliz:

Eu sinto falta de como era antes, antes de tudo isso ter começado. Queria voltar a viver sem precisar disso, desse vício que não suporto mais. Cansei de me esconder atrás dessa máscara, cansei mesmo. 
Eu sinto falta de como era antes, antes de tudo isso ter começado.
Queria voltar a viver sem precisar falar disso, desse vício que não suporto mais.
Cansei de me esconder atrás dessa máscara, cansei mesmo.


Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
Eu olho pra dentro de mim, e não me importo com o que as pessoa fazem ou dizem.
Eu me preocupo só com as coisas certas.

quemmefazfeliz:

Eu lutaria por você, mesmo sem forças, mesmo sem motivos.
Eu lutarei por você. Mesmo sem forças. Mesmo sem motivos.

Reblogger: PeopleAretoys

Nenhum comentário:

Postar um comentário