Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Na estrada principal


Eu te dei o meu coração
Eu te dei a minha alma
Eu te dei tudo o que eu tinha
Mas você me deixou só
Mas ainda eu tenho fé
De alguma forma eu acredito
Que se eu manter o amor no meu coração
Vou achar o caminho certo pra mim
Eu poderia lutar, pedir por vingança
Mas isso não é o que sou
Não eu não estou desistindo
Eu ainda vou dar a volta por cima
Eu vou continuar andando mesmo que pareça longe
Eu vou continuar lutando mesmo quando a vida parecer difícil
Não vou deixar você me desanimar
Eu vou pra estrada principal
Eu vou continuar escalando até ver o topo
Eu vou continuar tentando mesmo que eu possa me perder
Mas eu não deixarei você me desanimar
Vou correr pra estrada principal.
Eu vou sobreviver.
Essa dor que eu sinto
Eu vou superar
Eu sei que de algum jeito do fundo do coração
É a dor que me faz mais forte
Eu poderia praguejar, eu poderia gritar
Vou pra maneira mais fácil
Eu perdoarei você, mas de qualquer forma
Eu sairei por cima
Eu sei que vou conseguir
Ser livre
Não posso deixar isso aqui dentro
Eu posso cair algumas vezes mas eu vou sobreviver
Eu vou continuar lutando
Eu vou continuar tentando
Eu vou continuar escalando
E sobreviver na estrada principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário