Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um dia você irá voar


Crianças pobres derramam água fria em seus cereais
Usam roupas em segunda mão
Sobreviver é fundamental
Orando a Deus, á noite
Que as coisas vão ficar melhor em breve.
Eu me lembro quando estava em sua posição
Tentei dizer as pessoas a minha história
Mas elas realmente não queriam ouvir
Eu sei que os tempos estão difíceis agora
E a felicidade é mais difícil ainda de encontrá-la.
Você tem que continuar insistindo
Você tem que manter a cabeça erguida
Você tem que trabalhar com o que você tem
E um dia você vai voar.
Olhando para uma rosa que cresce em concreto
Sonhando com o dia em que você vai estar de pé
Sobre seus próprios pés
Difícil de encontrar o bem em uma cena tão ruim
Esperando pelo dia em que começa a sua chance de brilhar
Não se preocupe, 
Jovem sentado sobre seus passos de duplex
Porque Deus escolheu fazer minha vida tão complexa
Respirando com a batida de um lento e triste tambor
Problemas deixam alguns momentos de diversão
Mas eu posso garantir que 
Essa situação ficará melhor
Mas pra isso 
Você tem que continuar insistindo
Você tem que manter a cabeça erguida
Você tem que trabalhar com o que você tem
Que um dia você irá voar.

2 comentários: