Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Com Você (Você sabe que ... )


Eu preciso de você, amor
Eu tenho que te ver,amor
ha corações espalhados pelo mundo hoje a noite
Garota, Você é maravilhosa
Formas excitantes,
você é uma vencedora
Eu estou tão contente de ser seu
Você tem sua própria categoria
E quando você fala comigo
Eu juro que o mundo todo pára
Você é minha namorada
E eu estou tão contente de você ser minha
Você é uma espécie única e...
E você significa pra mim
o que eu significo pra você
E juntos, 
Não há nada que não faremos
Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo
Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém e ...
Eu tenho que ter você e não posso esperar agora
Meu amor, diga que você se importa comigo
Você sabe que me importo com você
Você sabe que eu serei verdadeiro
Você sabe que eu não mentirei
Você sabe que eu tentarei
Ser tudo pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário