Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Me sentindo sozinho


Quantas vezes eu te deixei sozinho?
Quantas vezes eu falei algo que você jamais gostou?
E quantas vezes nós brigamos por picuinhas?
É. Você está totalmente sem respostas não é mesmo?
Eu jamais esperaria isso de você.
Meu amigo. Meu melhor amigo.
Se você se calou, rola mais nenhum assunto entre nós
Eu apenas queria saber o porque disso tudo.
Éramos os melhores da rua, diziam.
Eu sinto muito por estar passando por isso
Por você e por mim, é claro.
Sempre que você precisava, você sempre me chamava pra dividir
as parada, seja qual fosse
E o mesmo era comigo.
E então aqui eu estou, sozinho,
Mas o que eu posso fazer sem motivos dessa situação?!
Posso fazer nada
Apenas o tempo pode decidir isso
Mas é a vida, muitas vezes temos altos
E também, muitas vezes, temos baixos.
Mas é isso, apenas queria dividir com vocês, 
Que sempre estão vendo meu blog
O que eu estou passando no momento
Espero que você meu amigo, esteja lendo isso
Afinal, apesar dos pesares, jamais vou esquecer nossa parceria.
Muito obrigado, 
 Oziel Levesque

Um comentário: