Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Como Eu Era - Como Eu Sou


Quando eu era um garoto (bobo), eu acreditava em tudo e em todos. Eu acreditava em promessas inválidas de pessoas que não valiam uma merda. Pessoas que sempre me diziam "Nossa, você tem um coração em tudo!" Mas, na verdade, elas queriam dizer: "Esse garoto é o mais tolo de todos. Acredita até em Papai Noel aposto".
Um certo tempo a ficha caiu e eu realmente  soube quem sim dava valor a mim. Mas e eu, fiquei com raiva das pessoas que mentiram pra mim? Fiquei. Mas isso agora é passado, tratei de esquecer. Não guardo Mágoas muito menos ressentimento. Muito além disso, foram elas que me fizeram ficar mais fortes e confiantes em mim mesmo. hoje, eu não sou mais "uma pessoa ingênua" que você pode facilmente aplicar um golpe, mas sim uma pessoa Verdadeira que tem sentimentos e incapaz de brincar com os sentimentos dos outros. 

Oziel Levesque

Nenhum comentário:

Postar um comentário