Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tentar Esquecer...



Não me importo se você lê os meus e-mails. Me dá RTs no twitter se no fundo você não queria isso.
Quer mais é se afastar de mim sem querer me machucar. Mas saiba que mesmo assim machuca. Dói ainda mais se você não me disser a verdade.
Eu Te amo. Quantas vezes disse isso a você? Quantas vezes você acreditou em mim de verdade? Só me diga a verdade. Isso está me matando.
Você não sabe o quanto dói sofrer por amor. Sofrer por uma mentira, ilusão. Muitas vezes é até melhor viver sozinho. Mas eu ainda insisto em dizer que Te Amo, que desejo sentir o seu cheiro. Te abraçar apertado e te beijar apaixonado.
Mas, se é pra ficar assim, é melhor cada um seguir o seu rumo. Cada um por si, e esquecer (tentar esquecer) o que era amor. O que era ilusão.

Oziel L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário